Frase do dia: "Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." (Abraham Lincoln)

Orkut, forte arma contra relacionamentos!

Não sei com quantas pessoas já aconteceu isso, mas com certeza não foram poucas. Sei que vão ter pessoas concordando e discordando do meu ponto de vista, mas fazer o que cada um tem seu modo de pensar, e este é o meu.

Bom, quem nunca foi deixar aquele “scrap” para a (o) amada (o) e quando chegou lá vê a pessoa que você ama sendo cantada (o) por algo fútil e ousada! (Pois quem canta sabe que a pessoa está tendo um relacionamento com alguém). E com isso surge o ciúme, as brigas, e outras confusões desnecessárias por causa de uma porcaria virtual Na rua quando ela (e) está andando sozinho e recebe uma cantada, você não viu, e nem precisou passar pelo constrangimento que é ver quem você gosta ser cantada na sua frente. (Espero nunca passar por isso na rua, mas no Orkut é inevitável). Como sempre disseram os grandes sábios, “Tudo que foi feito para o BEM pode e vai ser usado para o MAL.” E com isso vem àquela dúvida, vale mesmo à pena passar por esse tipo de experiência a troca de nada?

Não sei vocês, mas quando foi comigo eu fiz questão de revidar, sou muito arrogante em certos momentos, e, no entanto é o que me faz agir de forma desnecessária, com a pessoa que amo. Fiz e refiz muitas burrices no Orkut por esses motivos, no entanto hoje não tenho mais Orkut, pois prefiro preservar meu relacionamento á ter que ficar vivenciando coisas desnecessárias. Agora pergunto à você. Vale mesmo a pena você perder quem ama para ter o prazer de dizer “Eu tenho Orkut?”.

Thiago Mauricio,
Valença - RJ

2 comentários:

Marcus "HEAVY" disse...

Complexo isso mesmo, já vi mais de uma situação desse tipo acontecer por causa de orkut. Eu ainda tenho o meu pois acho uma maneira prática de comunicação (além de ser uma ótima fonte para se achar músicas, hehe), mas não o levo tão a sério. No caso do relacionamento, creio que a confiança deve vir acima de tudo... tudo bem que venha uma critura do além dar suas "cantadas", agora, aceitá-las ou não depende apenas do parceiro (a).

Vlws ^^

Herbert disse...

Belo Blog cara,

E concordo com o seu ponto de vista.