
Para quem nunca ouviu falar na nova técnica de sexo oral, ela já está até compilada no livro “A Arte da Borboleta Sexual - A nova Arte do sexo Oral do Milênio (Bicolingua/Bicoleta)” de Paulo Pacheco.
Depois do Kama Sutra, do Tantra, do Pompoarismo, surge uma nova arte sexual na América Latina para o mundo na era moderna: A Arte da Borboleta Sexual. Segundo o Paulo Pacheco, com esta nova técnica, o prazer pode estar ao alcance de todos, com extrema felicidade e em total harmonia espiritual. É também uma verdadeira descoberta na arte de dar e receber prazer: “ esta arte faz a sua amada conseguir de 5 a 8 pre-espasmos múltiplos até o orgasmo total em apenas 2 minutos, podendo levar os casais a encontrarem o paraíso na obtenção do prazer e no entrosamento do amor verdadeiro”.
A técnica consiste na produção de um canal de ar a partir da pressão vibratória dos lábios do homem no clitóris da mulher, fazendo com que o desejo dela fique mais continuo e crescente, tornando a sensação do orgasmo mais plena do que o convencional. São cinco bicos diferentes que promovem uma projeção de sons e cada bico tem sua função de proporcionar orgasmos diferentes. É uma nova opção em relação à prevenção das DST’s e o vírus HIV, porque não há contato direto dos lábios com a vagina. Complementando os bicos, a arte da borboleta sexual ainda exercita nesta primeira fase, 12 pegadas diferentes para deixar a borboleta (como é chamada a vulva pelo o autor) convenientemente aberta. O livro traz ainda uma descrição detalhada da anatomia genital feminina e a fisiologia do orgasmo. Segundo o autor, com a prática da nova arte, o homem conhecerá resultados imediatos e inesperados graças à energia que emana entre o casal na arte de amar.
“A bícolingua hoje é mais do que apenas um ingrediente dos jogos preliminares, porque o sexo oral é uma garantia de satisfação sexual. O melhor de tudo é que o casal passa a ter maior entrosamento, intimidade e cumplicidade no ato do amor. Você começa a brincar com sua parceira e perceber a sua sensibilidade”, explica Paulo Pacheco.
Fruto de 18 anos de pesquisa e estudos, a técnica da Borboleta Sexual vem sendo desenvolvida por Pacheco com a participação de dezenas de casais e médicos, todos satisfeitos com os resultados dessa nova técnica do sexo oral. (fonte – Bela)
Valeu galera esta é uma nova técnica que vai revolucionar o sexo oral, grande abraço.
Valeu galera esta é uma nova técnica que vai revolucionar o sexo oral, grande abraço.
Diego Sant'Anna,
Valença - RJ
Valença - RJ
Comentários: 0
Postar um comentário