Saltos em arames, por Polly Verity
Muitos atribuem aos egípcios a arte de curtir couro e fabricar sapatos. Porém, existem evidências de que os sapatos foram inventados muito antes, no final do Período Paleolítico, onde pinturas dessa época fazem referência ao calçado. Inicialmente, o sapato era a peça de vestuário que possuía a finalidade de proteger os pés mas, hoje, esta peça transcendeu essa finalidade e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social.
Os Sapatos de salto alto (frequentemente abreviado como salto-alto ou apenas salto) é o calçado que deixa o calcanhar da mulher significativamente mais elevado do que os dedos, dando a ilusão de pernas mais longas e mais finas. Esses sapatos podem ser encontrados numa ampla variedade de estilos e formas. Conheça algumas propostas bizarras de diversos criadores.
Esta proposta não é barata. Feitos completamente de ouro, farão sensação em qualquer recepção.
O arquitecto Londrino Julian Hakes desenhou uma proposta moderna e fora do convencional. Na verdade o sapato não tem uma forma definida, somente zonas de contacto para os dedos e calcanhar. Toda a silhueta e elegância, segundo Hakes, vem do próprio contorno do pé feminino.
Se pretende pagar uma promessa, estes sapatos são ideais para si. O sapato-prego é muito económico e pode ser comprado em qualquer loja de materiais de construção.
Finalmente, o meu preferido. Desenhado por Iris Schieferstein. Vou deixar os comentários para o leitor... digo somente que será adequado a diversas pessoas (homens e mulheres) que conhece.
Comentários: 0
Postar um comentário